Anunciar no Site da HPL Currículos?





Por que anunciar no site da  HPL Currículos?

O blog funciona como classificado de empregos. Este conteúdo gera ao site uma ótima visibilidade e com grande potencial para crescimento gradativo. 

Negociar um espaço publicitário é em primeiro lugar, mais econômico e o direcionamento do seu anúncio é mais preciso que um acordo publicitário com um grande conglomerado mundial deste domínio.

É fácil mudar o alvo do seu anúncio, é simples modificar a imagem transmitida e ao contrário de outras soluções publicitárias, você tem sempre alguém com quem falar do outro lado do seu monitor.

A área contratada é definida e estará sempre inserido em área de grande visibilidade, que o leitor não pode ignorar visualmente, uma vez que acompanham praticamente o Blog inteiro nas duas ou em uma barra lateral, local de maior eficácia visual para quem abre a página.

Ø Público
O site da HPL Currículos possui como principais públicos-alvo: profissionais, estudantes, gestores, consultores, palestrantes, entre outros.

Ø Relevância
Diante do crescimento do site HPL Currículos e do espaço conquistado, ele tornou-se um canal de grande viabilidade para empresas interessadas em divulgar serviços, produtos e marcas. No nosso blog seu banner é fixo, não trabalhamos com o sistema rotativo. Isto aumenta a visualização, pois o tempo todo seu anúncio estará na página. 

Temos boa penetração em mídias como Twitter, Facebook. Moderamos os convites recebidos para manter nossa lista de seguidores sempre livre de robôs e spamers. Centenas de assinantes recebem nossas atualizações, seja por Feed/RSS, newsletter ou e-mail.

Ø Anúncios
O material é da responsabilidade criativa do anunciante (JPEG), que redirecionará ao click para página ou contato de e-mail (ou não) para o URL ou endereço indicado pela entidade anunciante.

Contato:
E-mail: contato@hplcurriculos.com.br
Telefone: (011) 9 9502 2962 - Alexandre
Página inicial